domingo, 23 de fevereiro de 2014

Eu Prefiro Melão

Eu segurando o livro de Vitor de Oliveira, meu professor de roteiro e roteirista da TV Globo.

Eu prefiro melão -– Melhores momentos de um blog televisivo

Após o reconhecimento como um dos mais acessados e respeitados blogs que abordam a história e a atualidade das novelas brasileiras, ( http://euprefiromelao.blogspot.com.br ) o Eu Prefiro Melão agora virou livro! Em Eu prefiro melão -– Melhores momentos de um blog televisivo, Vitor de Oliveira apresenta uma coletânea de textos marcantes e informativos, que despertam as lembranças mais agradáveis de grandes clássicos como "Roque Santeiro", "Vale Tudo" e "Tieta".

As personagens inesquecíveis não ficaram de fora. Vilãs como Maria de Fátima, Odete Roitman, Laurinha Figueiroa, Nazaré Tedesco e muitas outras arrepiaram milhões de telespectadores e povoam até hoje o imaginário popular. E o que dizer das Helenas de Manoel Carlos? Vitor brincou com seus leitores e, em conjunto, elegeram a mais marcante de todas.

Eu prefiro melão –- Melhores momentos de um blog televisivo reúne críticas e opiniões de quem vive no mundo das novelas: Vitor é roteirista e colaborou no recente remake de "O Astro". O respeito conquistado por seus comentários no mundo virtual agora ficará registrado para sempre em nossa literatura em mais um lançamento da Navilouca Livros.

"Vitor tem uma memória incrível, faz questão de pesquisar e "desenterrar" pérolas... É um puro deleite acessar o Eu prefiro melão e conhecer muito da história da nossa sessentona (e cada vez mais jovem) teledramaturgia." – Alcides Nogueira

Fonte: Navilouca Livros - http://navilouca.com/