Experiência Profissional

Assessora de imprensa há mais de dez anos, trabalhando com os veículos de comunicação em geral como jornais, revistas, televisão, rádio e internet. Realizou trabalhos para peças teatrais com atores e diretores renomados, congressos, os softwares Biblivre da Biblioteca Nacional do Rio de Janeiro, lançamentos de livros, exposições de artes plásticas, músicos, terapeutas e diversos outros profissionais.

Escreveu e produziu a peça "Sempre Vale a Pena" e em seguida produziram outra peça de sua autoria chamada "Entre Mechas e Reflexos" em 2011 no Teatro Ipanema. Em 2012 em São Paulo fez a adaptação de "A Dama e o Vagabundo" que ficou em cartaz por mais de 7 meses, retornando à capital paulista em 2013. É autora de doze peças teatrais.

Editou duas peças teatrais, "No Reino de Carimã" e "SOS Vila Verde" pela Editora Litteris.

Trabalhou como produtora no Rio de Janeiro e em Curitiba para programas de TV e rádio, sendo na Rádio MEC - FM a idealizadora de programas como o "Sala de Concerto" com transmissão ao vivo e presença do público. Em Curitiba exerceu atividade em produtoras como "In Vídeo", "Took a Taksi", "Audi Som", "Câmera 9" entre outras e na CNT - Central Nacional de Televisão de Curitiba foi produtora de vários programas ao vivo entre eles "Clodovil em Noite de Gala", gravado semanalmente no Teatro Ópera de Arame. Também foi assistente de produção em múltiplos programas da TVE do Rio de Janeiro.

Possui cursos de aperfeiçoamento em Assessoria de Comunicação e Produção de Cinema e TV da Organização Hélio Alonso e do Centro Cultural Cândido Mendes e também de Laboratório de Roteiros, durante 4 meses, na Produtora Telezoon no Humaitá (RJ) e atualmente participa de um Workshop de Roteiro para TV ministrado por dois roteiristas da TV Globo na mesma produtora.