Serviços


PRODUÇÃO DE TV E RÁDIO

Para que um programa de TV ou rádio emplaque nos meios de comunicação, é preciso a criação de um bom texto e a execução de uma boa produção. Uma produção bem feita, bem cuidada, preocupada com os detalhes e supervisionada com esmero contribui para o sucesso do programa.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

Sabemos que a divulgação é a alma do negócio. Seja um cantor que esteja se lançando no mercado ou seja um ator entrando na mídia. Para garantir o público numa peça de teatro ou em um show, assim como para que o lançamento de um livro proporcione boas vendas, é necessário que o evento se torne público, que se faça conhecido por todos através de uma divulgação ampla. Tudo depende de um bom produto e seu release difundidos de maneira competente.

CRIAÇÃO DE TEXTOS SOB ENCOMENDA

Uma boa peça de teatro, precisa de um bom texto. De um texto que prenda a atenção da platéia e garanta o seu envolvimento com o público, seja ele infantil ou adulto. Um conto de fadas, uma narrativa popular ou uma crônica onde os fatos são apenas narrados, conservando-se sua ordem cronológica precisam ser cativantes para uma boa apresentação, seja ela em um teatro, numa recepção, em uma pequena encenação de festa infantil ou na publicação em uma revista.